Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Henriquee Coutinho ♥

Você veio entrou na minha vida, e eu esperava que logo logo saísse,não esperava encontrar em você uma amizade tão verdadeira assim, nos dias atuais o eu te amo virou quase bom dia,e a confiança cada vez mais escassa.Mas você Henrique, veio como um anjo,um menino com a risada mais linda do mundo, e o POUSHA mais fofo *-*
porque foi pra você que eu liguei e chorei, foi você que cantou Racionais Mc's comigo, foi você que me fez rir das piores e mais idiotas brincadeiras, você é aquele tipo de garoto muito muito especial, especial não pelo que você tem, mas pelo que você significa pra mim, é um dos meus tesouros, agradeço a Deus por ter te encontrado, por ter um ponto de equilíbrio, e que a confiança é, e sempre será nossa base ! você tem muito do meu amor, e nem precisa fazer sacrifício, basta você existir, !
quando você quiser, pra o que for, eu vou estar sempre ao teu lado, e que ninguém venha abalar nossa amizade.
O primeiro dia que agente se encontrou foi muito engraçado, mesmo você me esculhambando, me chamando de lerda,preta,feia eu sei que tu me ama besta *-*
que Deus ilumine teus passos sempre, e que Ele deixe você sempre debaixo das mãos Dele. que as bençãos te acompanhe e que o mau olhado e as pragas fiquem sempre distante de você. Meeu liindo eu te amo muuito véey, e tenho só agradecer por ter entrado e permanecido em minha vida
EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário