Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

ter suas próprias opiniões

é essencial pra amadurecer,escolher mesmo sabendo que pode errar,não me surpreendo ao saber que pessoas acham que tenho mais de 16 anos, porque o que faz a cabeça das pessoas não é a idade ,são as experiências que a vida  impõe á elas.Eu cresci,mas guardo dentro de mim ,uma garota doce, meiga e sensível, apesar de o mundo não merecer isso,mas eu penso em mim primeiro,faço-me feliz primeiro para depois pensar nos outros não por egoísmo,mas por perceber que muitas vezes dei o amor efusivo á pessoas que só merecia um simples carinho,meus sentimentos são os mais verdadeiro,não permito que a hipocrisia corrompa meu caráter,sou fiel á mim mesma, tenho minhas vontade e meus medos :x
não quero ser a pessoa mais especial de sua viida, mas quero ajudar-lhe quando precisar,quero abraçar um alguém e sentit suas lágrimas molharem meus ombros, quero conhecer gente nova e nunca esquecer quem sempre esteve comigo,quero conheceu novos horizontes e sempre ter um motivo bom, para levantar da cama e sorrir ;)
não quero deixar que meu sorriso deixe de se abrir, só porque as coisas não aconteceram do meu jeito, é normal , as coisas entrarem em mutações e mudar do dia para a noite !
eu não consigo guardar mágoas,ódio ou rancor,meu coraçãozinho se enche coisas boas, de coisas melhores e sei que são superiores á esses sentimentos mesquinhos,pois me fazem muito bem, é inevitável que a tristeza e a dor passe ao nosso lado, mas isso também passa !
eu sou o que sou hoje ,por que apesar de tudo, tenho a humildade de dizer que sou uma eterna aprendiiiiz , e sei que  for pra ser, vigorá ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário