Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

VOCÊ ME AMA ?

Tem certeza ?Absoluta ?
O bom disso é que esse eu te amo fáceis não me iludem ;x
você já chorou cmg quantas vezes ?conhece meus defeitos ?porque é bem mais fácil amar uma pessoas quando ela só mostra suas qualidades ! Você cuidou de mim quando eu precisei?Me ligou pra perguntar como eu estava ou simplesmente porque sentiu saudades ?Você se importou com quem eu saii, ou com quem eu andei?você sabe os meus problemas mesmo sabendo que não pode resolvê-los ?Você sabe quando eu estou feliz ou quando estou disfarçando uma tristeza ?Você esteve ao meu lado quando o mundo ficou contra mim?Você me aconselhou ?Me ouviiu ? Me ajudou ?
Beem, não é que eu duvide desse teu amor, mas eu prefiro coisas reais, me ame verdadeiramente,porque apesar de ser boniita a frase , eu te amo não é tuudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário