Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Só tem amigo,qm sabe ser (:



Eu tenho verdadeiros amigos, eu tenho pessoas que me cercam, que me protegem, que dizem EU TE AMO em um simples olhar, que nunca me abandonaram que fizeram da minha infância algo insequecível, que me fazem rir de besteiras, que fazem eu tomar banho de chuva, eu tenho ao meu lado as melhores pessoas do mundo, eu confio, mato & morro !Amigas que me acompanham e ao mesmo tempo me guia, amigas que falam e que também sabem me ouvir,não me deixam chorar e sempre me fazem sorrir (:

São as pessoas em que eu conto absolutamente tudo, porque agente come no mesmo prato, toma banho juntas, usa o mesmo esmalte, dorme na mesma cama, tem os mesmos gostos, canta as mesmas canções, é inevitável não aprender a gostar ,eu sei quando cada uma tá com um brinco novo, ou uma blusa diferente , sei cada olhar , cada cara , e cada sorriso , sei de todos segredos, porque agente compartilha , somos vedadeiras irmãs ♥

eu sei que Deus nos uniu, e nada nos separa , todas as nossas gargalhadas, brincadeiras no campo de futbol,todos os micos, as treitas , HAHA tuudo, foi tudo lindo ao lado de vocês !

eu amo de maais, e tenho convivção que sempre que precisar terei uma pessoa ao meu lado que irá me acolher , me segurar , me fazer rir pra não chorar , e me fazer chorar de tanto rir !

OBRIGADA DEUS POR ME TRAZER PESSOAS TÃO MARAVILHOSAS, OBRIGADA POR TODOS OS MEUS AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário