Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Luana Oliveira ;*


Encontramos pessoas diariamente, em qualquer lugar, encontramos tanto que as vezes nem a notamos, de algumas sabemos só o nome, de outras só a cor do cabelo, e de outras só onde mora.Mas com algumas é tuudo tão diferentee, e com você foi assim! Uma pessoa que eu jamais pensei em chamar de AMIIGA , uma pessoa que eu julguei de chata, lerda & insuportável, uma pessoa que eu não suportei a cara ;x mas depois de conversar aquilo tudo foi se tornando fútil,tudo o que eu pensava era totalmente o oposto.Tudo começou em um ônibuus , todas aquelas gargalhadas né cuunha ?!tudo que agente já viveu até hoje,foi inesplicável, com você tudo fica tão diferente, até o teu jeito é tão fofo *-* adoro quando você fala : VIIXÊE CUUNHA *-*
Ráa, minha primeira cunhada,aquela que fala tanta merda e me faz rir de todas elas, aquela que me aconselha, que diz onde eu errei, aquela que enxuga minhas lágrimas, me abraça e que me faz bem, você me encoraja, me fortalece , e me ama que eu sei 8)
Eu ti quero sempre ao meu lado, Luua, vou ti ouvir sempre que precisar, agente vai cantar sempre juntas , fazer brigadeiroos, armar treitas 6' eu voou sempre arrancar um rizinho teu, roubar um abraço, eu vou sim cunha. E que nossa amizade , seja pra sempre, e que não seja uma amizade só de dias boons como o primeiro jogo da copa 66' , mas seja também em dias péssimos como um dia após uma briga, ou uma decepção daquelas ;/
seja qual for o momento, seja qual for o lugar , é ao seu lado que eu quero estar !
AMIIIGAA MIINHAA EU TE AMO MUITO .
com certeza não é um sentimento qualquer, é muito mais que isso, eu ti suporto é porque tee amo, eu ti xingo, é porque te amo, eu te esculhambo é porque te amo , eu te pertubo é porque te amo , tuudo que faço por ti & para ti , é porque eu amo você .
e nada nem ninguém pode mudar isso, seremos sempre assim, eu por vocêe você por miim *-*
E comanda essa porra quem pode , e nós podemos tuudo cunha, somos demais 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário