Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

engraçadooo ;D

Como as pessoas começam a me odiar e conspirar , falando a verdade eu tenho ataques de risos quando percebo aquelas conspiraçõeszinha das pessoas que estão abaixo de miim *---*
é até inusitado, receber olhares de ódiiio, do tipo :AAIN SE EU TE PEGO MENIINA ;@  ráa, não sabe o bem que isso me faz, fortalece até meu ego !
iaoosiaoisioaiosioaoisoiasoiaoisoiaoisoiaoisioais .
ooooown, como é bom saber, que sou diferente e ainda tem gente que perde tempo,tentando me abalar, me destruiir, Deus é comiigo, inveja e despeito aqui neem rola ! sou patricinha,bandida chick, chata, ignorante, estérica, sou tudo que você diiz, porque o que você diiz, é apenas o que você diz, e o que vale , É O QUE REALMENTE SOU PRA MIM MESMA ;D
chore não viu coleguiiiiiiiinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário