Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

JOOSY MONZARDINNI .

é, né, deixa eu estampar logo, que EU NÃO TE AMO, QUE EU CONSIGO VIVER SEM VOCÊ, E QUE PRA MIM . VOCÊ NEM FAZ DIFERENÇA .!
é né,nem dá pra mentir ;x porque 7 anos com certeza não são 7 diias. Sete ano é quase uma viida pra quem tem apenas 16 anos de idade .
oown siister,agente já viveu tanta coisa junta né ?
tantos momentos bons ou ruins, já choramos por besteira, ou por coisa grave mesmo >.<' já choramos de riir e rimos pra não chorar, agente nunca se enjoa,agente come junto,dorme junto,anda junto , divide tuuudo *-* sempre uma quebrando aqueles velhos galhinhos pra outra né ;p
só por você eu seguro vela ¬¬' porque sei que também faz isso por miim [/hihi
você menina, é minha outra metada, é a minha base é aquela amiiga que eu nem preciso explicar o que tô sentindo , porque você já sabe de tudooooooooo !
lêeh diz : oooown joosy !
josy diz: ooi lêeeh .
lêeh diiz : eu tô tipo assim,meio, aaa sei lá ;s
josy diiz: é eu já me senti assim ..... e daí começa nossas conversas,ooown amiiiga eu te amo muito véey, tudo com você se completa, cada frase , ou até pensamentos, tipo nossa ligação é muito forte, temos pensamento iguais sobre fatos distintos, temos as mesmas vontades e até os mesmos sonhos, só agente consegue desvendar os enigmas que nos mesmas fazemos ao nosso redor !
é tão perfeito conversar com você, e  mesmo que eu te ame muito muito, é sempre bom, puxar sua orelha, te fazer chorar pra você perceber que as coisas não são bem do jeito que só você vê ;/
não é por maldade, é por amor mesmo, é porque não quero ver teu sofrimento e preso muito pela sua pessoa,porque o mundo pode te achar chaata, egoísta,friiaa, mas pra mim, você é perfeita, porque eu sou o RIO  e você  o CAMINHO, e ninguém vai mudar isso, 7 anos nunca serão 7 dias, e agente se ama isso é o que vale, amizade é tuuudo
e se você estiver comigo eu me sinto beem !
SISTER É SISTER

 - nóis é luxo e o resto é liixo, é tudo lixo ♫ (h'

Nenhum comentário:

Postar um comentário