Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

é uma idéia que existe na cabeça ♫

E eu acho que só na minha cabeça mesmo, é estranho estar aqui e querendo estar com você, eu queria ter coragem e chegar na sua frente e falar tudo que tenho vontade,falar que eu me apeguei a você mesmo não querendo,falar que sinto saudade, e que sinto vontade do seu beijo, e te desejo mesmo estando distante,meu medo me deixa incapaz de falar coisa alguma, não sei o que se passa em sua mente,por isso vou deixar o tempo colocar tudo no lugar, de você quero apenas lembranças boas, e mesmo sem coragem eu vou abrir mão de você, só pra ter certeza que você realmente me pertence, porque se isso for verdade vai voltar,porém não quero me apegar á uma coisa que criei dentro de mim, só pra mim , quando eu tiver coragem talvez lhe fale tudo isso, ou apenas me cale, fugindo disso tudo mais uma vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário