Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

HENRIQUE BRENNO MATTOS COUTINHO

Hoje mais uma vez, eu lembrei de você ;x
foi logo pela manhã,eu queria um conselho ser, já que você sabe tudo sobre miim *-* Então as lembranças vieram e começaram a apertar meu coração >.<' senti uma imensa saudade da sua voz,do seu sorriso,do teu abraço,do seu jeito de me dar carinho own Rick,lembra quando agente se conheceu?! Uma resenha no msn e eu pensei que iria ser somente mais uma amizade virtual ,mas me enganei e agradeço muito á Deus por isso,foi Ele quem
colocou você em minha vidam e eu só agradeço !*-*
    Posso até não estar presente em sua vida por agora,mas você foi capaz de marcar a minha vida de uma forma inesplicável ,foi tudo tão rápido & verdadeiro,foi tudo tão intenso & efusivo    ♥  meu dramático,meu coração se alegrava ao ouvir meu celular chamar e ver teu nome *-* podia ser uma novidade,um medo,uma alegria ou até uma frustração,tudinho compartilhado,lembra da música de Racionaais waa *-* ? que a gente cantou todiinha :}
ou então, a vez que eu te liguei chorando e você do outro lado da linha,me ouvia tão atencioso,tentava me consolar de qualquer forma, você é um garoto de poucas palavras,porém palavras sábias, palavras que eu sinto muita falta ;/
     Tão meigo ,me dizia o que eu devia fazer e o porque,poucas e raras pessoas conseguem me entender,me ajudar dessa forma,mesmo quando tu ficava estressado era engraçado , kkkkk! E a primeira vez que a gente se viu ? a gente morrendo de vergonha,ficamos um pouco calados,não tinha mesmo o que conversar né ?mas não se engane ao pensar que esqueci que você me chamou de PREETA ¬¬
   Preto é tu, sou moreninha chocolate mô fiu u.u
e a segunda vez que agente se viu,eu não pude conter o meu lado idiota ;s
Confesso que eu adorava ouvir sua risada, é tão fofa, e o seu sorriso também !*-*
  De todos meus amigos,você foi além disso meu irmão , meu companheiro,meu fiel,meu dramático,meu lerdinho ! Só assim eu sou feliz, com as lembranças que você deixou .
TODA FELICIDADE,TODA POSITIVIDADE,TODO AMOR EU DESEJO À VOCÊ !
você é a dose certa de amor,afeto,companheirismo,autenticidade,felicidade,fidelidade,superação .
       -  a distância atrapalha,mas não mata sentimento ! 
eu te amo Rick, e preciso de você sempre, meu melhor amiigo !
OBRIGADA POR ME OUVIR,E POR ME AMAR DO JEITO QUE SOU *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário