Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

.

Eu apenas quis te esquecer,quis ficar sozinha, mas não porque fui egoísta o suficiente para isso,mas porque com o passar do tempo percebi que aquilo que eu insistia em ter nas mãos me feria,mas mesmo assim quis me fingia de forte,e tentava superar a dor,não foi bem um querer te deixar,não tive opção,eu tive que crescer,tive que amadurecer,tive que dizer não, tive que aprender a chorar em silêncio,porque quando eu era criança minha mãe me pegava no colo quando eu chorava, e agora ? como pedir um colo e explicar que meu coração está em pedaços e isso me provoca dor?não tem como, eu tenho que ver o tempo passar diante de  meus olhos e ficar quieta,tenho que aprender a ver sua felicidade ao lado de um outro alguém,sem querer alimentar nenhuma esperança,mas lá no fundo eu sei que não é isso que quero,mas não quero ser brinquedo,seu brinquedo,eu só queria olhar nos seus olhos e dizer, o quanto eu gostei de você, e quanto eu ainda lembro de você,eu queria olhar pra você e sorrir ironicamente e te agradecer por tudo que você me ensinou,mas eu não tenho ousadia tal,porque foi olhando nos teus olhos que começei a sonhar,foi sentindo o toque das tuas mãos que começei a voar,não foi fácil te tirar de mim, e ainda assim, depois de tanto tempo, eu ainda tenho um pouco de você em mim, porque não é fácil esquecer, arrancar, apesar da dor, do sofrimento, eu superei,mas realmente te amei, nunca duvide disso, e se um dia você pensar no porque eu preferi abrir mão de você e ficar só ,a resposta é simples, eu queria que você vinhesse atras de mim,me provasse que também queria, que me procurasse ou que sentisse a metade do que senti por ti, desde que fosse real !
o primeiro amor de uma garota sempre ficará marcado ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário