Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

talvez

eu seja, apenas mais uma menina sonhadora, mais uma criança guardada dentro de si mesmo, talvez eu seja apenas mais uma sonhadora de medo s frustrações escondidas,talvez eu seja uma menina maliciosa com uma inocência aguda, talvez eu seja aquela pessoas interessante , a qual que ninguém sente falta,talvez eu seja aquele ombro amigo que muitos procuram ou também ignoram, talvez eu não seja a melhor, nem mesmo alguém, talvez eu seja apenas estatística,alguém , ninguém,alegria e tristeza, fraternidade e desavença, sinceridade e cinismo,fragilidade e frieza, talvez uma pétala ou quem sabe uma muralha, uma leve brisa, ou um forte vendaval, um ser humano incompleto, que busca completar-se nos outros, um alguém insaciável e cansado de querer as mesmas coisas e desistir talvez das mesmas ! talvez eu seja tudo isso e mais um pouco, ou não seja nada disso, cabe somento a mim saber o que sou,pra quem sou, porque por mais que eu tente decifrar-me , para os outros serei sempre o que eles julgar ! estou aberta as críticas, mas nem sempre elas iram surtir efeitos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário