Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

meeu amor ❥❥❥

e por muitas vezes eu desacreditei,eu quis desistir, fugir, esquecer (...) por muitas vezes disse não querer,não pensar,não querer sentir saudades,não gostar, não amar ;s


mas em coração ninguém manda,não foi ontem que te conheci,mas se o tempo voltasse eu o conheceria novamente,não precisou ser o primeiro,não precisou ser o único, mas atingiu meu coração de uma forma que somente eu sei,e por você eu abri mão do meu medo, e quis transformar tudo isso em um sentimento bom e oferecer á você !

é você que me deixa feliz, que me faz sorrir quando eu devia ficar toda fechada u.u' quem tem paciência comigo mesmo eu sendo tão lerdinha né a,môow ?!mas é assim mesmo, o tempo passa tão rápido que já se passarm dias, meses e o sentimento continua o mesmo, é o mesmo carinho, o mesmo respeito, somos amigos, namorados e amantes :}



eu sou metade de mim sem vs, e juntos, somos um só !

porque eu não me imagino só, eu sempre tenho que pensar antes em você,obrigada por existir, porque você marcou e me mostrou que amores não são todos iguais,que o coração é sempre merecedor de uma segunda chance, e que verdadeiros amores, podem ser encontrados em lugares inusitados, basta persistir, porque o que é verdadeiramente nosso, um dia chega,vem pra perto de nós, e não nos abandona,eu não vou ser a namorada perfeita, a menina dos seus sonhos, porque antes de sermos namorados,somos humanos, e é nessas rupturas de sermos humanos que nos encaixamos, qualidades e defeitos é sempre assim, eu te quero com todos seus defeitos ,porque assim que você é perfeito pra mim ! Herberty Oliveira, serei sua, enquanto você for meeu ! eu te amo e você sabe que não é pra todo mundo, que digo isso, porque eu sei que mentir não vale a pena, por isso espero ser realmente verdadeiro e concreto, te amo te amo te amo viiiida ! ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário