Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De repente ,

As coisas mudam,então aquilo que você não acreditava mais, começa a renascer,as coiisas de repende parece que tomam um sentido, então você começa a entender o porque das coisas, as perguntas que você fazia a si mesmo, começa a ter as respostas.Então pensando nisso tudo, eu cai na real, e vi que realmente vale apena gostar de quem gosta da gente, e não adianta se trancar ou tentar fugir, querendo ou não isso irá acontecer um dia,com qualquer um de nós, espero que essa magia não passe logo e que seja verdadeira o suficiente para durar o tempo suficiente para me fazer feliz e permitir que eu transfira a mesma felicidade pra quem esteja ao meu lado (:
e eu vejo que a insônia que você me causa, a vontade e a saudade de você, tudo começa a valer a pena,e  não importa mais a opinião dos outros, porque eu sei o que quero , e sei muito bem *-*
que seja assim, e que eu possa ser tudo aquilo que és pra miiiim ♥
de tamanha importancia, e sou bobiinha, fresca,cheeeia de cuti cutis *-*
só porque experimentei a essência do amooooor

Nenhum comentário:

Postar um comentário