Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SENAI- turma 28643


Beem,foi tudo bem estranho no começo ;s
pensei que iria ser os 6 piores meses da minha vida, porque numa sala de quase 40 pessoas,eu simplesmente não conversava com ninguém , timidez ?não mesmo !
mas sei lá, quem não se sente estranho em um lugar desconhecido,onde não se tem ninguém pra conversar, as primeiras aulas foram chatas & assustadoras !
me deparei com uma turma, que pra mim ,todos eram iguais.Todos estavam ali porque passaram numa prova e taal'z.
assim se passou um, dois , três diiias !
e o pavor sempre batia quando a hora se aproximava, quando estava chegando a hora de ir para o senai ;s
Fui conhecendo um por um,pegando amizade colhendo sorrisos,plantando alegrias e o que colhi com certeza vou levar pra viiiiiida toda
Meninos & meninas. *-*
cada um tem sua marca, pois foram tardes, tardes & tardes , HAHAHA .
tardes entediantes, sonolentas, tardes alegres , de resenha .
[aaaaaaa] como eu vou sentir falta de vocês poouxa ;/
foi tudo muito liiindo ao lado, as resenhas no buzãao \õ , no banheiro, na sala ou na escada , as gargalhadas, os professores, foi tudo se ajeitando,ficando no seu lugar, fou marcando cada um de nóos !
E aquele professor que agt acho bobiinho *-* conversamoos, durmimoos ,neeeeeeeeeem aai pra aaula, e aê o que aconteceeu ? TURMA 28643 em peso sa recuu (H)
oow , mesmo as aulas de matemática, aas aulas que ninguém suporta ¬¬'
nossa turma ? se possível, todos dias era pra ter aula de matemátiiica !
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita resenha *-*
apresentações, quase ninguém gaguejava lá na frente ;D
trabalhos em grupo, uma amizade sem malícia onde todo mundo precisa de todo mundo e se ajuda !
uma turma de annnjooos *-*
- vai entrando com diz professor Gilmar.
uma sala que ficou estática ao ouvir a história de viida, do professor Sócrates, que riiu muito com professor Rodrigo, que abriu muito a mente com professor Mennandro,que leeu todos os slides de começo de aula da professora Ana, ou que duurmiu,durmiu & durmiu nas aulas de Segurança e Educação Ambiental !
marcou e não tenho mais palavras pra descrever o que passei ao lado de vocês.
muuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário