Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

eu vou entregar meu coração *-*


mas eu tenho tanto medo de você não saber cuidar dele ;/
meu coração é muito sensível & frágil,ele parece uma criança,perdoa fácil mas também cisma rápido, eu tenho medo de quando você me levar pra voar, e logo quando estiver lá no alto, soltar minha mão ;s eu tenho medo de você me trocar como se trocasse uma peça de roupa, eu tenho medo de te ver ao lado de outra.Minha vontade é entregar meu coração pra você, mas tenho certeza que você não irá devolvê-lo intacto,ele não se recupera fácil,você pode arrazá-lo com palavras e deixá-lo feliiiz como nunca !
[aa] eu penso se posso confiar em você,como se eu posso confiar em miim mesma,eu tenho medo de você me deixar com vontade e quando eu quiser,você não está .
é bem que eu queria entregar meu coração pra você,mas pensando bem, vou deixar ele comiigo,pois sei cuidar bem dele , vai ser melhor assim.EU VOU FICAR COM ELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário