Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desejo (6)


Pensei que fosse apenas vontade,que logo logo passaria a final de contas,sentir vontade de milhares de coisas,até que é normal,porque quando a uma nova vontade,a outra já é esquecida.Porém,dessa vez foi diferente e até me causou um certo espanto.
Essa vontade me seguia todos os dias,e a cada dia aumentava,o tom da minha voz mudava,o meu coração acelerava e minha respiração afoita.Desfarçar ?meus olhos estavam cheios de maldade e a todo momento procuravam você,mesmo sendo a pessoa de sempre,cade gesto,cada sorriso,eu não podia perder,confesso que ao me tocar simplesmente ao me abraçar para se despedir meu corpo queimava,o seu cheiro me deixava em estado de êxtase,bem que eu não entendia o queimor no corpo e o suor frio,pensava em você,uma , duas, três vezes em cada três segundos ,o seu jeito de andar,de falar ,despertou em mim a vontade de ter você!
e custe o que custar,eu vou te experimentar,meu desejo vou matar,pode ter certeza disso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário