Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

dizer :eu te amo ♥



Não é a mesma coisa de dizer :BOM DIA.Será que as pessoas não entendem que esse falso amor não supri as necessidades de ninguém,fica sempre um vazio a ser preenchido, esse amor que acontece da noite para o dia, que só aparece nos momento alegres, que só é verdadeiro em palavras e abstrato em atitudes, esse amor que acaba com a distância, que morre com a saudade, esse tipo de amor, que quero DISTÂNCIIA .
não quero me preocupar,em fingir o bastante para que essa pessoas acredite no que eu não sinto,não vou fingir ser atriz,só pra impressionar alguém que eu digo amar,mas não passa de uma vontade fútil de obsessão.
EU TE AMO , levado ao profundo, é exatamente tudo que uma pessoa precisa ouvir.Amar ultrapassa muitas barreiras, amar uma pessoas é estar disposta a morrer por ela, é amá-la indiscutivelmente com qualidades e defeitos, amar uma pessoa é confiar nela, mesmo que tudo que esteja ao seu redor conspirem, não acredite.Amar uma passoa, é tê-la como a última coisa pra pensar antes de dormir, e a primeira coisa pra pensar depois que acordar.É anseiar a presença dessa pessoa e procurar agradá-la em tudo, se tornar completamente efusivo,não enxergar literalmente nenhum defeito , e parecer que essa pessoa foi feita perfeitamente feita pra você *-*
[aaaa] enquanto o fingimento estiver nos olhos e a dureza no coração, eu te amo vai ser basicamente um atalho pra conseguir alguém por perto, sem sentir exatamente nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário