Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CARIINHO.



aain como eu gosto disso, como eu gosto quando uma pessoa, qualquer que seja, minha mãe, um amigo ou até um simples colega, me abraça *-*

mas não é um abraço qualquer, é um abraço apertado que me faz sentir protegida, um abraço carinhoso e depois me diz uma frase que marca !

Como é bom estar nos braços , de quem agente ama, parece que o tempo para, o silencio entra & apenas se ouve o barulhino do coração, ainda melhor quando numa conversa, sentimos sobre a pele uma mão leve , fazendo movimento macios, e quando olhamos para o dono(a) da tal mão, avistamos um sorriso tão lindo, que não conseguimos dizer para, então compartilhamos também , !
Abraçar,beijar,apertar, tudo é tão bom, receber é bom e dar é mehlor ainda, ter alguém pra abraçar, fazer carinho, dar apelidinhoo *-*
cariinho , faz falta, faz bem a alma, faz bem ao coração, faz bem a qualquer um !

Nenhum comentário:

Postar um comentário