Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

- ée .


eu te queria tanto, te desejei tanto, mas por pior que pareça você nunca veio, então me acostumei a viver sem você, porque eu não vou depender de você para ser feliz, porque o tempo nunca esperou ninguém.Eu preciso de você, mas preciso de mim mesma, preciso me amar mais, confiar mais em mim,não adianta esperar alguém para que eu me entregue, sendo que eu não possa nem ter asas para voar, pode segurar minha mão, mas quero e preciso andar sozinha, com minhas próprias pernas,traçando meus caminhos e fazendo a minha história , mesmo que eu tropeçe, que eu caia, vou sempre seguir em frente, pois o que é realmete meu, não vou precisar procurar, mas virá ao meu encontro !
grandes coisas estão por viir, e elas virão (yn .

Nenhum comentário:

Postar um comentário