Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu ? apenas acreditei.

acabei acreditando em tantas palavras suas,palavras que você conseguia formar frases tão perfeitas e me dizia ao pé do ouvido,era tão atencioso e até quando sentia ciumes era fofo,por muitas vezes achei que seria uma bobagem,apenas mais um,mas com o passar do tempo,você foi fazendo com que eu acreditasse em tudo que você dizia,acabei criando um para sempre ,um conto de fadas *-*
começei a te imaginar em cada segundo do meu dia, toda música que ouvia parecia com nós dois,escrevia seu nome perto do meu e por horas ficava olhando,tudo me lembrava você,porque tudo ao seu lado ficava marcado !
mas derrepende tudo acabou ;/
tuudo se corrompeu,e depois eu me perguntei, porque eu acreditei ;s


Nenhum comentário:

Postar um comentário