Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu sei que .



posso alcançar tudo que quiser,que nada é mais forte que o Deus que carrego dentro do meu coração, sei também quem as más linguás só servirão para me maldizer e me caluniar,eu sei que posso ser uma criança, chorar como tal, mas também posso ser forte suficiente para superar falta & perdas !
eu sei que a inveja não vai me abalar,pois minha proteção é forte,sei que posso dar um passo após o outro,mas também posso correr para tentar fugir de mim mesma .
Sei que posso pensar em uma só coisa mil vezes,ou perder o sono por ansiedade !
a verdade é que aquela garotinha cresceu,mas não morreu,ela vive dentro de mim ,mas posso ser meiga como uma flor, e dura como uma rocha,posso desistir,posso gritar,posso sorrir e ao mesmo tempo chorar .
eu sei que posso, tuudo *-*
e nada me abala, pois Deus é comigo, e o resto é apenas resto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário