Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RÊEH MELLO


Toda garota precisa ter um suuuuper amiigo, um verdadeiro beeeest , pra todos os momentos felizes ou depressivos , então Deus olhando para mim, colocou você em minha vida, pra dar mais alegria,mais conselhos !
Não lhe conheci ontem, já faz um bom tempo que lhe aturo né ? ¬¬'
mas nuunca enjoei, de te ligar milhares de vezes só pra falar besteira ou apenas gastar bônus pra não vencer ;D
pra você que eu mando mensagens idiotas, tenho conversas toscas, e falo da viida dos outros, eé você quem sabe meus segredos, meus amores, sonhos & medos . amamoos um flesh, sempre sei o que você irá falar apenas olhando pra você , tanto tempo juntos que aprendemos a gostar dos mesmos tipos de música,das mesmas cores & das mesmas comidas . Ao decorrer do do tempo, momentos foram marcando nossa caminhada, como o MONTE, aaaaf ;x aquele lugar imeeensao que agt quase não chega, um se apoiando no outro conseguimoos, chegamos juntos, nos abraçamos e ficamos olhando as estrelas, milhares, milhares de pingo de luz no imenso céeu e depois dividimos tuudo, suco, salgadiinho, ráa, tudo certiinho !
oown até nossas treitas, que arquitetamos tuudinho, pra ninguém descubrir, own até mesmo os dias que ficamos sonhando quando agt crescer [/maisumpouquinho] e ficar riiiiiquíssiimos e comprar tuudo do bom e do melhor, conhecer o mundo *O*
as vezes agt parece duas crianças que corre, pula e grita no meio da rua, as vezes parecemos adultos, ficamos sérios e parados diante de uma situação sériia , ou até velhos, que só fazem reclamar da viida :D:D
em meio a tuudo isso , conseguimos fazer nossa marca, independente das brigas, eu confio em você demaais e não lhe troco por ninguém, porque é você que vai me dar aquele puxão de orelha quando eu estiver errada, ou me abraçar quando eu mais precisar , você faz papel de pai, mãe, irmão, amiigo. você é a base da minha história !
EU TE AMO DEMAAIS, E NÃO É AMOR FALSO, É A MAIS PURA VERDADE . true love ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário