Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

querido papai noel .


Esse ano de 2010,fui uma garotta exemplar *-*
passei de ano diretiinhooo *-* embora que um pouco de sorte née, [aaa] papai noel, nem vem falar que foi só isso, eu sei que resenhei demaais, falei muito da vida alheia ;x
mas eu passei, embora as professoras não gostassem de miim ¬¬'
táa, em segundo lugar,sou uma boa filha ,não minto pra meus pais,omito alguns fatos,não respondo eles,defendo minha opinião,não sou preguiçosa,sou um pouquinho lenta pra fazer as coisas,não brigo com minhas irmãs,eu ensino elas a como brigar na ruua u.u
não uso palavrões,uso algumas palavrinhas de baixo nível.
Então querido velhiinho, de barba enorme & que só usa um tipo de roupa, quero meu presente seu verme,e ai de você que não venha trazer junto com aqueles viadiinhos [/HAHA]
e nem veem com barbie, uma roupinha ou uma bicicleta,senão dou dois tiros em tua cabeciinha *-*
traz pra miim, o que mereçoo, por ser quem eu sou tá ?
beeijos, velhiinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário